segunda-feira, 26 de maio de 2008

FEIRÃO DA SOLIDARIEDADE

FEIRÃO DA SOLIDARIEDADE
Hoje homenageamos todos os organizadores e colaboradores, da grande feira que aconteceu na Praça do Ferreira nesta quarta feira (21/05/08), Estação Juventude, professores e alunos do Projovem de Fortaleza foi um trabalho que merece nosso destaque pois rendeu muito para todos, principalmente consciência e solidariedade para nossos jovens. O sucesso nas vendas pode vir a ser um incentivo para uma vida melhor com perspectiva de trabalho e inserção social.
"Este trabalho possibilitou aos jovens, ações que ampliam sua visão de mundo além de ser uma atividade que mobiliza conhecimentos múltiplos e troca de saberes e habilidades. Poderíamos repetir o evento no final do programa" Betânia Rocha.(Formadora da estação Mucuripe e professora da U.F.C.).
Não podemos deixar de falar na entrevista maravilhosa que a nossa competentíssima, Maria Wildma Moreira, professora de ciências humanas do núcleo Torres de Melo, concedeu à TV Diário, enfatizando bem nossos objetivos com este projeto de inclusão social.

2 comentários:

rita maria disse...

Parabenizamos a todos que contribuiram para que a feira da solidariedade fosse um sucesso.

PARABÉNS GALERA!!!!!!!!!!!!!

RITA MARIA

ana claudia disse...

Gostaria de parabenizar a todos os alunos que se envolveram com os preparativos da feira,foi um sucesso!!!
Ana Cláudia